"Compromisso com o cidadão"

Informações Turísticas
 
O cenário calmo, de Mata, hoje é...
O cenário calmo, de Mata, hoje é quebrado pelos turistas que enriquecem os ideais da comunidade que é o de tornar este local um grande centro turístico e Patrimônio da Humanidade. O turismo influi diretamente na economia do Município, pois se constitui de importante fator de desenvolvimento. O Município de Mata, possui numerosas atrações culturais e turísticas, sendo um verdadeiro "Museu a Céu Aberto". É o maior reduto de fósseis do Brasil. O município foi reestruturado para melhor atender a demanda de turistas. Científico, Ecológico, Cultural, Religioso, Aquático e Rural. Entre os pontos turísticos a serem visitados, destacamos os segu...
Leia mais
Sessões » Sessões
 
Sessão Ordinária do dia 25/06/2013
25/06/2013 - 09:20. Por Tiele Moreira.
   Na sessão ordinária do dia 25/06/2013 foram apreciados os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 026 - Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2014-2017 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 037 - Altera a redação do artigo do artigo 3º caput acrescentando os § 1º, § 2º e § 3º na lei nº 1.548 de 04 de abril de 2012.

Projeto de Lei nº 038 - Institui o sistema de Sobreaviso, para plantonistas de ambulância, da Secretaria Municipal de Saúde.


Os Projetos de Lei nºs 026 e 038 foram aprovados por todos os Vereadores, sendo que este último foi aprovado juntamente com a Emenda Modificativa nº 05.

O Projeto de Lei nº 037 foi rejeitado pela maioria dos Vereadores.

Ainda, neste dia, o Vereador José Luis Vieira Eggres voltou a ocupar seu cargo, que até então era ocupado pela Vereadora Vane de Fátima Moreira.
 

Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Vereadores - Mata (RS)
Desenvolvido por FP2 Tecnologia